Escola de Negócios da Espanha lança bolsas parciais de estudo no Brasil

Segundo o último estudo da consultoria McKinsey, todas as competências digitais combinadas podem aumentar em até R$ 380,00 a renda mensal de um trabalhador no Brasil, enquanto ampliar competências de criação pode impactar positivamente na renda já a partir do nível introdutório e até mesmo ajudar a economia do país, acrescentando US$ 70 bilhões na economia nacional até o ano de 2025.

A IEBS Business School, instituição de ensino espanhola, apresenta seu catálogo de programas de treinamento para o novo ano acadêmico, com o objetivo de estar na vanguarda das necessidades do mercado e de formar pessoas nas profissões mais procuradas pelas empresas. A escola está comprometida com a internacionalização e oferece nove programas para o mercado de língua portuguesa, com o objetivo de oferecer aos seus profissionais uma nova alternativa que se destaca pela metodologia moderna e bem-sucedida e pela sua proposta acadêmica especializada em Comércio Digital.

Em razão desta iniciativa, a IEBS está oferecendo aos seus alunos brasileiros bolsas de estudo para facilitar o acesso a cursos on line de formação especializada. As Bolsas iTalent são concedidas através de uma seleção e o objetivo é acelerar a transformação digital em setores profissionais mais desfavorecidos. A bolsa cobre 50% do valor do programa escolhido.

A convocação para as bolsas começa em 25 de abril e as matrículas e solicitação de bolsas de estudo já estão abertas no site da IEBS, o www.iebschool.com/pt-br

PROGRAMAS DE MBA – Dentre os programas há três MBAs, em Digital Business, Empreendedorismo Digital e Marketing Digital. Além dos Masters em Agile Project Management, Empreendedorismo Digital, Marketing Digital e Social Media, e dois programas inovadores para uma das áreas que mais cresce no mercado, o Master Profissional em Marketing Digital e o Master em Analítica Web.

Veja também  UFSCar cria mestrado em Engenharia Mecânica com abordagem inovadora

Os programas em português seguem os mesmos passos de seus homônimos em espanhol e mantêm uma metodologia centrada no aluno, que visa oferecer uma experiência educacional e de aprendizado única e memorável. Para isso, o aluno participa de um ambiente educacional com foco na aprendizagem por projetos, trabalho em equipe e orientação de mentores especializados.

O corpo docente é formado por uma combinação de especialistas portugueses e brasileiros, com o objetivo de combinar o melhor de cada mercado. Entre os destaques estão Arthur Paredes, publicitário com mais de 18 anos de atuação no marketing digital, Juan Diego Polo, CEO da PoolDigital e editor do WWWhatsnew.com, Carlos Renato Rocha, sócio-diretor de criação da Arcos Comunicación, ou Cristina Balari, Consultora em Business Design e Inovação Criativa na Fundación CEDDET.

A IEBS é uma a escola de negócios, de inovação e empreendedores, sendo a primeira escola espanhola digital nativa online do mundo. Fundada em 2009, nasceu com o objetivo de transformar a educação graças à tecnologia. Sua proposta pedagógica coloca o aluno no centro da experiência de aprendizagem, com um modelo aberto, prático e colaborativo. É considerada a primeira escola online da Espanha de acordo com o ranking do CSIC e a segunda na América Latina de acordo com o ranking ibero-americano.

 

Foto: Pixabay

Fonte: Redação

Compartilhe: