Escola de Negócios da Espanha lança bolsas parciais de estudo no Brasil

Segundo o último estudo da consultoria McKinsey, todas as competências digitais combinadas podem aumentar em até R$ 380,00 a renda mensal de um trabalhador no Brasil, enquanto ampliar competências de criação pode impactar positivamente na renda já a partir do nível introdutório e até mesmo ajudar a economia do país, acrescentando US$ 70 bilhões na economia nacional até o ano de 2025.

A IEBS Business School, instituição de ensino espanhola, apresenta seu catálogo de programas de treinamento para o novo ano acadêmico, com o objetivo de estar na vanguarda das necessidades do mercado e de formar pessoas nas profissões mais procuradas pelas empresas. A escola está comprometida com a internacionalização e oferece nove programas para o mercado de língua portuguesa, com o objetivo de oferecer aos seus profissionais uma nova alternativa que se destaca pela metodologia moderna e bem-sucedida e pela sua proposta acadêmica especializada em Comércio Digital.

Em razão desta iniciativa, a IEBS está oferecendo aos seus alunos brasileiros bolsas de estudo para facilitar o acesso a cursos on line de formação especializada. As Bolsas iTalent são concedidas através de uma seleção e o objetivo é acelerar a transformação digital em setores profissionais mais desfavorecidos. A bolsa cobre 50% do valor do programa escolhido.

A convocação para as bolsas começa em 25 de abril e as matrículas e solicitação de bolsas de estudo já estão abertas no site da IEBS, o www.iebschool.com/pt-br

PROGRAMAS DE MBA – Dentre os programas há três MBAs, em Digital Business, Empreendedorismo Digital e Marketing Digital. Além dos Masters em Agile Project Management, Empreendedorismo Digital, Marketing Digital e Social Media, e dois programas inovadores para uma das áreas que mais cresce no mercado, o Master Profissional em Marketing Digital e o Master em Analítica Web.

Veja também  Presidente da comissão sobre projeto da Escola sem Partido encerra reunião sem analisar relatório

Os programas em português seguem os mesmos passos de seus homônimos em espanhol e mantêm uma metodologia centrada no aluno, que visa oferecer uma experiência educacional e de aprendizado única e memorável. Para isso, o aluno participa de um ambiente educacional com foco na aprendizagem por projetos, trabalho em equipe e orientação de mentores especializados.

O corpo docente é formado por uma combinação de especialistas portugueses e brasileiros, com o objetivo de combinar o melhor de cada mercado. Entre os destaques estão Arthur Paredes, publicitário com mais de 18 anos de atuação no marketing digital, Juan Diego Polo, CEO da PoolDigital e editor do WWWhatsnew.com, Carlos Renato Rocha, sócio-diretor de criação da Arcos Comunicación, ou Cristina Balari, Consultora em Business Design e Inovação Criativa na Fundación CEDDET.

A IEBS é uma a escola de negócios, de inovação e empreendedores, sendo a primeira escola espanhola digital nativa online do mundo. Fundada em 2009, nasceu com o objetivo de transformar a educação graças à tecnologia. Sua proposta pedagógica coloca o aluno no centro da experiência de aprendizagem, com um modelo aberto, prático e colaborativo. É considerada a primeira escola online da Espanha de acordo com o ranking do CSIC e a segunda na América Latina de acordo com o ranking ibero-americano.

 

Foto: Pixabay

Fonte: Redação

Compartilhe: