Brasil, 01/04/2020

Nova estratégia de Marketing Digital em tempos de crise

Em tempos de COVID-19 (Coronavírus) a Target Mais aposta na estratégia de aceleração digital para superar as adversidades.

A Target Mais, agência de Performance Digital especializada no mercado PME, compreende os desafios impostos pela pandemia”

São Paulo, SP, 26/03/2020 –

Os Empreendedores de Pequenos e Médios Negócios, já sentem o impacto da retração do consumo causado pela quarentena contra o COVID-19 (Coronavírus).

Com a imensa dimensão que o surto do vírus tomou, analistas de grandes instituições financeiras passaram a prever uma recessão para o Brasil em 2020.

A retração da economia brasileira deve ficar em 0,7%, bem diferente de antes, quando a previsão de crescimento do PIB era de 1,8%.

Os maiores afetados serão as PME’s (Pequenas e Médias Empresas) que já vem sofrendo com as quedas nas vendas e, agora ainda mais, com a obrigatoriedade de fechamento dos negócios durante a quarentena.
 
A Target Mais, agência de Performance Digital especializada no mercado PME, compreende os desafios impostos pela pandemia do Coronavírus aos Empreendedores. Sendo assim, decide investir na preservação dessas empresas e na manutenção dos empregos.
 
O foco deste programa é acelerar as PME’s em uma estratégia Digital, tendo como foco aumentar as vendas on-line. Isso, na prática, vai melhorar o posicionamento digital e com isso apresentar vantagem para as Empresas, após o encerramento da quarentena, no momento do início de normalização da economia.
 
“A Target Mais aumentou o seu investimento na expansão das equipes de especialistas, para realizar o desenvolvimento de novas estratégias, planejamento e execução de ações de Aceleração Digital sem aumentar o investimento das empresas“ explica Marcus Calixto – CEO da Target Mais.

Website: http://www.targetmais.com.br

Compartilhe: